TV FAMA

Look do dia!

Jojo Todynho usa camiseta com foto de Leo Dias para ir à faculdade

Redação RedeTV!

Cantora usou as redes sociais para mostrar o look após o jornalista publicar uma matéria dizendo que ela não frequentava mais o curso de Direito

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Não é de hoje que Jojo Todynho e Leo Dias lidam com alguns desentendimentos. Recentemente, o jornalista publicou uma matéria dizendo que a cantora não estava mais frequentando as aulas do curso de Direito, deixando a artista irritada. 

Como uma provocação, na manhã desta sexta-feira (8), Jojo compartilhou um vídeo usando uma camiseta um tanto quanto sugestiva para ir à faculdade. "Fiscal da minha vida, meu fã número 1", diz a frase escrita na camiseta com uma foto do jornalista chorando.

Na publicação, a estudante faz questão de comentar que a blusa super combinou com ela. "Partiu facul. Como hoje eu decidi não passar uma make, optei pelo look, achei maravilhosa. Quando vi essa blusa, eu pirei, achei que super combinou. Estou dando uma ousada nos acessórios", disse ela.

A cantora que também mostrou o que ela leva na sua mochila da Hello Kitty. Entre os materiais, estava um caderno com fotos de Cariúcha, com quem Jojo também já teve alguns desentendimentos na web. “Meu desejo era ser a Jojo”, dizia o caderno.

Veja também!

- Esposa de Eduardo Costa revela que é 'submissa' ao cantor

- Ana Hickmannn comemora aniversário de 10 anos do filho: 'Sempre com você'

- BBB24: Ex-esposa de Lucas Buda se pronuncia após ser hospitalizada

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários